terça-feira, 28 de maio de 2013

Idéias de buquês...

É culpa da minha mãe, a qual sempre me incentivou (por assim dizer) a ser diferente, muito embora é meio que coisa de toda mãe ("TU NÃO ÉS TODO MUNDO" quem nunca ouviu isso?), mas o que antes pra mim era visto com receio, virou admiração e gratidão...

Enquanto a maioria das mulheres da época dela casavam com buquês, a minha mãe (inspiração desse post) resolveu entrar com um mega terço (hiper size mesmo! E azul! Pois tem aquela coisa: Something old, something new, something borrowed, something blue, and a silver sixpence in her shoe)

Hoje até mais comum, mas na época, junto com o vestido justo e ao invés de véu uma toca rendada, lhe rendeu o título de noiva do ano de 1971, juro que escanearei uma foto pra vocês entenderem do que estou falando! Promessa!

E aí navegando, pesquisando, elocubrando, se descobre cada buquê original e diferente, que deve fazer muita noiva nem querer jogá-lo pras amigas solteiras! Hahaha...

Olha aí uma amostragem do que estou falando:

com PÉROLAS, com NOZES E PENAS (nunca pensei que essa junção poderia ficar legal), com ESTRELA DO MAR, com SUCULENTAS, com TRIGO E LAVANDA, além das CLÁSSICAS RECAPITULADAS... tem muita coisa!










Além das que preferem entrar com terço, né?






Nenhum comentário:

Postar um comentário